terça-feira, 4 de outubro de 2016

Candidatos Tião e Jorge emitem carta aos mossoroenses

Após resultado das urnas, ainda na noite do pleito, os candidatos a prefeito e vice, Tião Couto e Jorge do Rosário, concederam entrevista à TV Cabo Mossoró. Falou da missão cumprida, mas não deixou de observar que "Mossoró precisa de uma gestão melhor".

Um dia depois, os candidatos enviaram carta aos mossoroenses, em tom mais ameno, de agradecimento.

Confira a carta:  

Foto: Assessoria
Apresentamos nossa palavra de gratidão pelo grande momento que concederam viver nesta campanha eleitoral. Foram muitos os acontecimentos positivos, que o seu resultado nos fizeram todos vencedores.  Tivemos um aprendizado, que, com certeza, nos ajudarão a compreender melhor o sentimento do povo mossoroense, suas aspirações e sonhos.

Terminamos esse processo de cabeça erguida, coração preenchido e sorriso no rosto. Bem mais do que os nomes de Tião e Jorge, conseguimos plantar no coração das pessoas a semente de uma cidade que deve ser administrada de forma diferente, com transparência, modernidade e eficiência, com visão de futuro e com zelo em cada centavo do dinheiro público.

Algumas vezes não importa o local que você chegou, mas o caminho que você percorreu. Os 51.990 votos que obtivemos confirma que esta semente está plantada e vai germinar. Estamos recompensados pela expressiva votação, e pela forma como a cidade passa a enxergar seu futuro.

Expressamos a senhora Rosalba Ciarlini votos de uma profícua gestão. A eleição passou e o que nos resta é o sentimento que deve ser todos de ajudar Mossoró a trilhar seus caminhos de boas oportunidades aos seus cidadãos.
  
A luta vai continuar!
  
Que Deus abençoe a todos nós.
  
Tião e Jorge.