quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Rosalba faz primeira viagem à Brasília como prefeita eleita

A prefeita eleita Rosalba Ciarlini (PP) está em viagem à Brasília e conversa com líderes, participando de debates sobre emendas para o Rio Grande do Norte.

Rosalba e Kátia Pinto em Brasília
(Foto: Divulgação)
Reuniu-se com a bancada potiguar da Câmara dos Deputados, participou de encontro com o Ministro da Saúde, Ricardo Barros, e encontrou senadores.

Em foto divulgada ao lado do senador Garibaldi Alves Filho (PMDB), Rosalba mostra que apesar da ausência do líder em Mossoró durante a campanha, o posto de oposicionistas deixou de existir.

O senador inclusive prometeu emenda no valor de R$ 300 milhões para a sonhada duplicação da BR-304, entre Natal e Mossoró.

Na simbólica viagem, Rosalba foi acompanhada da jovem vice eleita Nayara Gadelha, que faz sua primeira viagem como política à Brasília.

A engenheira Kátia Pinto também acompanhou a prefeita eleita em suas agendas na capital do país e fortaleceu a hipótese de ser nomeada secretária municipal de Mossoró novamente.

A viagem à Brasília é o primeiro ato de Rosalba como prefeita eleita. Precisa mostrar serviço. Quando desembarcar no Palácio da Resistência em primeiro de janeiro, pode não ter muito o que fazer, com a dificuldade financeira que certamente vai encontrar.