sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Rosalba Ciarlini divulga novos nomes para o secretariado

Mais cinco secretarias tem as suas titularidades anunciadas nesta sexta (30) pela prefeita Rosalba Ciarlini. 

Veja a lista e os perfis a seguir:

Secretaria de Administração e Finanças - Sebastião Ronaldo Martins Cruz – Graduado em Engenharia Elétrica e pós-graduado em Sistemas de Energia em 1991; ambas as formações pela Universidade Federal do RN (UFRN). Foi chefe do Departamento de Planejamento do Sistema Elétrico da Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern). Exerceu o cargo de assessor técnico e de planejamento da Secretaria de Educação do RN e também foi diretor da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Rio Grande do Norte (ARSEP). Foi diretor do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do RN (Emater). Ronaldo Cruz foi coordenador de Energia da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Rio Grande do Norte. Exerceu ainda o cargo de secretário municipal de Urbanismo e Meio Ambiente da Prefeitura de Parnamirim. É membro da equipe de transição da prefeita eleita Rosalba Ciarlini. 

 Secretaria Executiva de Agricultura e Recursos Hídricos- Anne Katherine de Holanda Bezerra - Graduada em Agronomia pela Universidade Federal Rural do Semiárido (2009). É mestre em Fitotecnia pela Universidade Federal Rural do Semiárido (2012) onde desenvolveu atividades junto a cooperativas que viabilizaram a produção agrícola em algumas comunidades rurais de Mossoró. É doutora em Agronomia pela Universidade Federal da Paraíba (2016) apresentando alternativas para agricultura familiar. Possui experiência na área de produção vegetal, licenciamento ambiental e manejo adequado do solo. Atuou recentemente na Secretaria de Recursos Hídricos do RN com licenciamento de poços, açudes e barragens.  

Secretaria de Desenvolvimento Social e Juventude - Lorena Ciarlini Rosado – graduada em Marketing pela Universidade Potiguar e pós-graduanda em Políticas Públicas em Atenção à Família. Foi uma das coordenadoras da campanha de Rosalba Ciarlini nas eleições 2016. Possui atuação no desenvolvimento de trabalhos sociais e comunitários. 

 Secretaria de Educação - Magali Delfino - graduada em Letras pela UERN. Especialista em Gestão Escolar pela Universidade do Vale do Jaguaribe. Atuou como diretora pedagógica de 97 a 2001 e de 2002 a 2005 como diretora administrativa da Secretaria Municipal de Educação da gestão Rosalba Ciarlini. De 2011 a 2014 assumiu a diretoria da 12ª Diretoria
Regional de Educação de Mossoró.

Secretaria de Desenvolvimento Econômico - Lahyre Rosado Neto - Graduado em Comunicação Social pela Universidade Potiguar (UNP) e graduando em Psicologia também pela UNP. Pós-graduado em Gestão Estratégica pela Fundação Getúlio Vargas - Brasília. Concluiu o Programa Gestão Pública Contemporânea da Fundação Dom Cabral. É diretor administrativo da Rede Resistência de Comunicação e exerceu dois mandatos como vereador na Câmara Municipal de Mossoró.