terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Robinson Faria confirma apoio a Rosalba e anuncia volta a Mossoró em 2017

Kassab, Rosalba, Robinson e Camilo no casamento
de Janine Faria: com nova aliada, governador  volta a Mossoró
Do site RN em Pauta

Convidada para o casamento de Janine Faria, a prefeita eleita de Mossoró Rosalba Ciarlini e seu esposo Carlos Augusto conversaram um pouco sobre Mossoró com o governador do Estado Robinson Faria, que dividia a mesa com o Ministro das Cidades Gilberto Kassab e o governador do Estado do Ceará, Camilo Santana (PT).

Na oportunidade o governador informou a prefeita eleita Rosalba Ciarlini que o governo do RN  se instalará em Mossoró no mês de janeiro para uma agenda administrativa, trazendo muitas ações boas para a cidade.

Com isso, o grupo da “Rosa” se aproxima cada vez mais do governo, confirmando apoio em sua administração a partir de 2017.

Nota do Blog - Como já comentado pelo Blog (veja aqui), ao que parece, as questões político-eleitorais atravancaram as ações do governador no nosso município em 2016. Agora, a partir de 2017, passada a gestão do ex-aliado Francisco José Junior, Robinson desengaveta os projetos para Mossoró e volta a dar as caras pela cidade. A nova promessa é que o Governo do RN se instale em Mossoró nos dias 11, 12 e 13 de janeiro com as ações que Robinson não quis tocar com o seu correligionário.