quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Robinson Faria garante a Rosalba que atenderá os pleitos da Prefeitura de Mossoró

Foto: Rayane Mainara
A governadora Rosalba Ciarlini esteve, na manhã de hoje, em audiência com o governador Robinson Faria. De acordo com a gestora, o governador se comprometeu a atender os pleitos do município.

A prefeita propôs a assinatura de um termo de compromisso entre entes públicos para acabar com as filas de cirurgias eletivas. Ela defende que o município receba tratamento igual a Natal em relação ao plus para as cirurgias. Rosalba também solicitou cooperação para o SAMU.

Na área de educação, a prefeita pediu que fossem devolvidos os seis ônibus para a zona rural, uma vez que a gestão passada não quis assinar o convênio para o transporte escolar.

Em relação à conclusão da adutora Santa Cruz (Apodi/Mossoró), o governo assegura que as obras, que estão paradas, devem ser retomadas até março.

Também ficou confirmado o aproveitamento do poço do condomínio Alphaville  para o atendimento das regiões circunvizinhas, através da Caern, e a perfuração de um outro poço na região do Pico Estreito para a comunidade e condomínio habitacional Cidade Oeste.

Na segurança pública, foi solicitada a ampliação do Centro Integrado de Segurança Pública (CIOSP), além de reforço policial e da inteligência da segurança. O governador comunicou que vai se reunir com o novo comandante para definir novas ações para o município.

O Governo do RN se instala em Mossoró de 11 a 13 deste mês.

* Com informações da Assessoria de Imprensa da PMM.