terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Pedro Fernandes e Fátima Raquel lançam candidatura à reitoria da UERN

Compartilhar
(Foto: Assessoria)
Na noite desta segunda-feira, 20, o reitor Pedro Fernandes e a professora Fátima Raquel lançaram suas respectivas candidaturas a reitor e vice-reitora da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). O evento ocorreu no ginásio do Campus Central da instituição, e reuniu docentes, técnicos e estudantes.

Durante o evento, a candidata a vice-reitora, Fátima Raquel, conclamou a comunidade acadêmica para se unir ao projeto que visa tornar a UERN cada vez mais forte, sólida e sustentável. "A nossa candidatura não é um projeto individual, mas um projeto conjunto daqueles que desejam ver a UERN seguindo em frente, avançando em melhorias para a comunidade acadêmica. Temos o desejo de trabalhar cada vez mais por nossa instituição. Vamos fazer valer a confiança depositada por cada um", disse.

O reitor Pedro Fernandes destacou que uma das principais bandeiras de luta da gestão é a autonomia financeira da UERN. "A gente quer e vai lutar para conquistar a autonomia da UERN,  trabalhando e mostrando resultados". Ao lado do atual vice-reitor Aldo Gondin, Pedro Fernandes enfatizou ainda a importância do trabalho em conjunto que possibilitou a UERN uma solidez acadêmica, preparando-a para os desafios futuros. 

*Com informações da Assessoria de Imprensa