Banner CMM

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Prefeitura emite nota negando saída de Kadu Ciarlini da chefia de gabinete

Compartilhar
Kadu Ciarlini com o pai, Carlos Augusto, e a mãe
(Foto: Carlos Costa)
A Prefeitura de Mossoró acaba de divulgar nota de esclarecimento sobre notícia que circulou na imprensa durante o dia sobre suposta saída de Carlos Eduardo Ciarlini, filho de Rosalba Ciarlini, da chefia de gabinete do Executivo Municipal.

Confira a nota:

A notícia divulgada por um repórter de rádio e repercutida na imprensa escrita sobre a saída do chefe do Gabinete Civil, Carlos Eduardo Ciarlini, não procede.

Muito embora tenha abdicado de projetos profissionais ao assumir o cargo para o qual foi convidado, em nenhum momento cogitei ou foi cogitada a saída do chefe do Gabinete Civil. Desde a campanha ele tem trabalhado comigo e em todas as missões que recebeu e tem demonstrado total competência, sendo um dos maiores responsáveis pela guinada da minha carreira política, coordenando com maestria a comunicação e o marketing na campanha. Não tem sido diferente na chefia do Gabinete da Prefeitura: tem me apoiado de forma decisiva na superação das adversidades administrativas presentes e ajudado, consequentemente, a gerar os primeiros resultados da nova administração.

Rosalba Ciarlini – prefeita de Mossoró