segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Servidores municipais recebem pagamento de novembro

Prefeita e SINDISERPUM durante última reunião
(Foto: De Fato)
A Prefeitura de Mossoró concluiu o pagamento dos valores relativos ao mês de novembro de 2016. Servidores que estavam com os salários em atraso, além do terço de férias, receberam no dia 11, sábado.

As diárias operacionais da Guarda Civil Municipal que estavam aptas ao pagamento foram efetuadas também nesta mesma data.

A prefeita Rosalba Ciarlini firmou compromisso sobre o pagamento do funcionalismo em audiência com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sindiserpum). Na ocasião, a equipe econômica do Município apresentou a definição sobre as datas em que os salários seriam creditados.

Em uma nova reunião agendada para o dia 22 deste mês, a prefeita volta a debater com a categoria a definição sobre o pagamento do mês de dezembro de 2016. Também ficou acertado que fevereiro será pago no primeiro dia útil de março, sendo assim, dia 02. 

*Com informações da SECOM/Mossoró

Nota do Blog - Os servidores públicos municipais mantém indicativo de greve e aguardam reunião do dia 22, com informações concretas referentes ao pagamento do salário de dezembro, para definirem se deflagram, ou não, o movimento grevista. Já os guardas municipais receberam as diárias referentes a outubro. Faltam as diárias de agosto e setembro. Eles também esperam mesmo prazo, dia 22, para realizarem assembleia com definição da categoria sobre nova parada (veja aqui).