segunda-feira, 13 de março de 2017

Governador Robinson Faria deve vir a Mossoró próximo sábado

Robinson quando lançou o programa em Natal
(Foto: Emanuel Amaral/TN)
Ainda silente após a chacina que ocorreu em Mossoró no último sábado (12), em um baile funk no bairro Boa Vista, Robinson Faria, que se auto intitula "o governador da Segurança", deve vir ao município no próximo sábado.

Segundo informações extraoficiais, Robinson vem lançar o já atrasado Ronda Cidadã, projeto de segurança prometido - pelo próprio governador em sua última visita a Mossoró, em janeiro - para o último dia 03 de março.

Na próxima sexta-feira (17), o governador deve cumprir agenda em São Miguel e Pau dos Ferros, em seguida vem a Mossoró, onde, no dia seguinte, leva o projeto ao bairro Santo Antonio.

Audiência Pública

Sobre o tema Segurança, a Câmara Municipal de Mossoró realiza audiência pública na próxima quinta-feira (09). O Governo do RN já confirmou a presença do secretário estadual de Segurança, Caio Bezerra, no evento. Ele deve prestar contas dos investimentos em Segurança Pública no município de Mossoró.  

Nota do Blog - O tempo urge. A próxima viagem do governador Robinson Faria ao nosso município estava marcada para abril. A antecipação da vinda para lançar o Ronda Cidadã pode ser mais uma maneira de tentar reverter o desgaste na imagem, principalmente após a chacina ocorrida no último sábado, sobre a qual o gestor ainda não emitiu qualquer declaração oficial. A situação dificulta mais ainda a construção de uma boa imagem de Robinson no RN e em Mossoró.