sexta-feira, 3 de março de 2017

Prefeitura de Mossoró agora conta com Disque-Segurança para denúncias

A Prefeitura Municipal de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito, iniciou o Projeto Disque-Segurança Mossoró. O objetivo é ampliar a participação do cidadão na oferta de informações para os órgãos policiais.

A partir de agora, o cidadão pode ligar ou enviar mensagem pelo aplicativo WhatsApp para o número (84) 98631-7000 com informações que possam ajudar na elucidação de crimes ocorridos em Mossoró ou fazer denúncias de crimes que ainda poderão ocorrer.

O secretário municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito, General Eliéser Girão Monteiro Filho, destaca que é assegurado o sigilo total da fonte. 

As ocorrências receberão o tratamento legal e sigiloso, de acordo com as atribuições de cada uma das instituições dos sistemas de Segurança e de Defesa da Cidadania. “Aquelas que forem da atribuição municipal serão cobertas imediatamente pela Guarda Civil ou pelo Agente de Trânsito. As demais serão encaminhadas aos órgãos correspondentes”, observa o General.

*Com informações da SECOM/PMM