segunda-feira, 20 de março de 2017

Robinson e Rosalba se desentendem publicamente sobre segurança


Péssima notícia para Mossoró. O governador Robinson Faria (PSD) e a prefeita Rosalba Ciarlini (PP) estão com visões opostas sobre segurança pública.

Sábado durante o lançamento do “Ronda Cidadã” Robinson cobrou ações conjuntas entre Prefeitura de Mossoró na área de segurança. A prefeita disse que fechou as Bases Integradas Cidadãs (BICs) após pegar o microfone da mão do governador.

“A prefeita vai fazer o roteiro dela e o governador vai fazer o roteiro dele”, reagiu Robinson que defendeu que as ideias se somem.



Está claro que o governador quer de Rosalba o mesmo que recebeu de Francisco José Junior (PSD): a Prefeitura de Mossoró bancando a segurança. A prefeita e o marido dela Carlos Augusto Rosado sabem que essa parceria não foi politicamente vantajosa para o antecessor e não vão repetir o mesmo erro. Sem contar que na era das BICs a violência não parou de aumentar na cidade.

Por outro lado, o governador está certo quando cobra parcerias.

Mas o povo de Mossoró é que está perdendo com a essa falta de sintonia.

Nota do Blog - O desentendimento mostra a falta de sintonia entre o governador e a prefeita Rosalba Ciarlini. Um sinal de que a tão falada parceria administrativa entre ambos de fato deve não estar mais - se um dia existiu.