terça-feira, 4 de abril de 2017

Longa-metragem mossoroense inicia pré-venda de ingressos

(Foto: Divulgação)
Para marcar a estreia de mais um longa-metragem mossoroense o coletivo cinematográfico Buraco Filmes vai abrir uma loja de artigos do filme e pré-venda dos ingressos.

É a segunda vez que o coletivo independente de cinema apresenta aos mossoroenses um filme todo feito com artistas e produção local - com profissionalismo e seriedade que igualam o filme a grandes produções.

O roteiro envolve ganância e perspicácia, em dois mundos distantes: a vida no circo, e o trono de um grande reino. A história, que é cheia de desafios e prende a atenção de adultos e crianças, vai ocupar as salas do Multicine Cinemas nos dias 22 e 23 de abril, às 13 horas.

Enquanto a data não chega, para conferir mais sobre o filme, apoiar a produção e garantir o ingresso, basta visitar a exposição que vai ser instalada próxima à loja Ri Happy a partir desta teça-feira, dia 04 de abril, às 18 horas, no Partage Shopping.

A direção do filme é da cineasta e publicitária Wigna Ribeiro, maquiagem de Jorianna Pontes, e figurino de Marcos Leonardo. O longa foi gravado em cenários encantadores como a serra de Guaramiranga, no Ceará, e as cachoeiras do município de Felipe Guerra - RN.

Nota do Blog - A produção é independente e parte da iniciativa louvável de um grupo de apaixonados por produção cinematográfica, liderados pela jovem cineasta Wigna Ribeiro. O Blog trará, em breve, uma análise sobre a falta de apoio do poder público à produções do tipo em Mossoró.