Banner CMM

terça-feira, 18 de abril de 2017

Quarta viagem de Rosalba à Brasília tem como pauta o Mossoró Cidade Junina

Compartilhar
Rosalba e secretário de Cultura definem formato
do MCJ em reunião (Foto: Divulgação)
A prefeita Rosalba Ciarlini terá audiência no Ministério da Cultura, em Brasília, no próximo dia 19. Em pauta, a edição 2017 do Mossoró Cidade Junina. Para este ano, o evento trará novidades, entre elas o Boca da Noite, que será realizado aos moldes do Pingo da Mei Dia, marcando encerramento da festa, no dia 1º de julho.

O Boca da Noite, assim como o Pingo, fará o trajeto do Corredor Cultural, com atrações musicais variadas, no último dia dos festejos juninos, a partir das 18h.

O projeto do evento foi apresentado em reunião realizada no Palácio da Resistência na noite desta terça (17). De acordo com o secretário de Cultura, Eduardo Falcão, o Mossoró Cidade Junina deste ano tem como meta a valorização dos artistas locais e a diversidade cultural. “Estamos organizando um evento que vai atender às expectativas dos mossoroenses e turistas, mesmo diante das dificuldades financeiras que estamos encontrando”, disse.

As demais atrações e a programação completa do Mossoró Cidade Junina deste ano serão divulgadas nas próximas semanas.

*Com informações da SECOM/PMM

Nota do Blog - A prefeita Rosalba, dentro dos projetos para o MCJ, já anunciou a volta da Arena das Quadrilhas para o corredor cultural. Com o evento realizado às pressas, não será neste ano que os quadrilheiros vão contar com a estrutura - também prometida - da Arena Cultural.

Sobre a nova viagem, será muito bom para os mossoroenses que a prefeita realmente consiga trazer recursos para a realização do evento, inclusive para divulgação fora de Mossoró, com objetivo de atrair visitantes para a cidade.

Até agora, as viagens de Rosalba à Brasília - três desde que foi eleita - ainda não renderam apoios concretos. Só declarações e promessas do pessoal da capital do país.