terça-feira, 8 de agosto de 2017

Sandra Rosado propõe união com o Ceará para viabilizar "estrada do Cajueiro"

Em audiência na noite desta segunda-feira (8), em Brasília (DF), o ministro dos Transportes, Maurício Quintella, garantiu à vereadora Sandra Rosado (PSB) e à deputada estadual Larissa Rosado (PSB) apoio para construção do trecho potiguar da Estrada do Cajueiro (BR-437).

(Foto: Divulgação)
“O ministro se mostrou bem interessado na obra. Vai fazer um levantamento da situação do projeto e se comprometeu em fazer o que estiver ao seu alcance para viabilizá-lo”, informa Sandra Rosado, que foi contemporânea de Quitella na Câmara dos Deputados, de onde está licenciado.

Articulação

A parlamentar ressaltou ao ministro o interesse do Ceará na Estrada do Cajueiro, haja vista a importância da integração entre a Chapada do Apodi (RN) e o Vale do Jaguaribe (CE), e sugeriu acionar o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), nesse sentido.

“Estaremos hoje (terça-feira) em Brasília com o presidente Eunício, e reforçaremos a participação dele para sensibilizar o Governo Federal”, informa Sandra, que já conversou sobre o assunto com o senador, em abril deste ano, em evento do PMDB em Limoeiro do Norte (CE).

“O ministro Maurício Quintella e o senador Eunício Oliveira estão sendo muito atenciosos conosco também sobre a Estrada do Cajueiro, e acredito firmemente que eles nos ajudarão a realizar esse antigo sonho do Rio Grande do Norte”, assinala.

Reivindicação

A vereadora Sandra renova o pleito de quando era deputada federal e defende o asfaltamento de 38 quilômetros do trecho potiguar da BR-437. A obra transformará a estrada em estratégico corredor econômico, e facilitará o escoamento da produção agrícola e mineral e o intercâmbio comercial na região.

*Com informações da assessoria de Imprensa