segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Câmara de Mossoró realiza campanha para compra de mamógrafo para Liga de Combate ao Câncer

(Foto: Divulgação)
A campanha solidária para aquisição de um novo mamógrafo para a Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer (LMECC) tem iniciativa da Câmara Municipal de Mossoró. A ação acontece em parceria com a Associação dos Notários e Registradores do Estado do Rio Grande do Norte (ANOREG/RN) e será lançada no evento “Todos contra o câncer”, nesta terça-feira, às 20h, no Requinte Buffet.

A presidente da Casa Legislativa, vereadora Izabel Montenegro, destaca a importância da sociedade se mobilizar em campanhas desse tipo, mostrando solidariedade àqueles que mais necessitam. “O objetivo dessa campanha é ajudar a Liga, mas principalmente reduzir a incidência de mortes por câncer de mama. O diagnóstico precoce ajudará a diminuir as estatísticas. Precisamos nos unir e apoiar esta causa”, destacou.

Quem quiser colaborar poderá fazer doações de qualquer quantia para contas na Caixa Econômica Federal (Agência 0560, Operação 003 e Conta Corrente 90.000-9) ou no Banco do Brasil (Agência 4687-6 e Conta Corrente 12345-5). Essas contas são administradas pela Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer.