terça-feira, 16 de janeiro de 2018

BNDES realiza palestra em Mossoró para empresários e empreendedores

Setor salineiro é foco do evento
(Foto: O Mossoroense)
A cidade de Mossoró vai sediar uma palestra do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), que vai reunir empresários e empreendedores com objetivo de apresentar serviços oferecidos pelo banco como, por exemplo, linhas de crédito além de debater aspectos das Cadeias Produtivas e a economia da região.

A palestra acontece dia 23 de janeiro, às 16h, no hotel Thermas, e será ministrada por Caio Cavalcanti, que é diretor do Departamento Nordeste do BNDES, e surgiu após reunião entre empresários do setor salineiro e o presidente do banco, Paulo Rabello de Castro. 

O encontro foi articulado pelo presidente do Sindicato da Indústria de Moagem e Refino de Sal do RN, Renato Fernandes, e ocorreu em 09 de janeiro passado. Ele destaca a importância da participação dos empresários e empreendedores não só de Mossoró como de toda região neste evento. “Será uma grande oportunidade de conhecermos tudo o que o BNDES pode oferecer às cadeias produtivas que temos aqui”, por isso é imprescindível a participação de todos, disse.

Serviço
O quê: Palestra do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES)
Quem: Caio Cavalcante Ramos
Cargo: Chefe do Departamento Nordeste 
Data: 23/01/2018
Horário: 16h
Local: Hotel Thermas, em Mossoró.

*Com informações da Assessoria de Imprensa