quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Conversa de Alpendre mostra entrevista exclusiva com Garibaldi Filho

Seguindo as exibições do Conversa de Alpendre, programa de verão da TV Cabo Mossoró, TCM, a edição desta quinta-feira mostra bate-papo com o senador Garibaldi Alves Filho.

Em visita ao clima ameno dos alpendres de Tibau, o novo presidente do MDB no RN abre o coração e fala sobre temas delicados.

Admite que essa é a eleição mais difícil da sua vida, e que a ausência de Henrique Alves dificulta não só o pleito, mas também interrompe a relação harmônica de um perfil político construído pelos dois.

Diz acreditar que, até as eleições, o MDB pode se recuperar da situação em que se encontra se tiver êxito econômico, mas que do ponto de vista ético percebe a dificuldade com tantas denúncias e processos na Justiça.

Entre outros temas polêmicos, Garibaldi também faz um resgate histórico do MDB e critica a mudança de nome do partido.

Essa edição do programa traz ainda uma conversa com o deputado federal Walter Alves (MDB), e com a presidente da comissão provisória do partido em Mossoró e presidente da Câmara Municipal, vereadora Izabel Montenegro. 

O Conversa de Alpendre vai ao ar nesta quinta-feira (18). às 20h30 no Canal 10 TCM. Pode ser acompanhado também pela internet, no tcm10hd.com.br ou no smartphone pelo aplicativo TCM Play.