terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Secretário de Rosalba é pré-candidato ao Governo do Estado


Secretário de Segurança da Prefeitura Municipal de Mossoró e ex-secretário de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (SESED), ambos em gestões Rosalba Ciarlini (PP), o general general Eliéser Girão Monteiro Filho (sem partido) é pré-candidato a governador do RN.

Nas redes sociais e em programações políticas que empreende desde o ano passado, ele faz parte de articulação em prol da postulação do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) à Presidência da República.

Seu nome já é exaltado por militantes desse movimento como pretenso candidato ao governo estadual.


Nota do Blog Carol Ribeiro - Prestes a assumir o PSL, o General participou do programa Cenário Político, da TV Cabo Mossoró (TCM), no último dia 11 de janeiro. Defendeu a "retomada da governabilidade"e o nome de Jair Bolsonaro à Presidência da República.

"Ele é um candidato ficha limpa em primeiro lugar. Segundo, é um cara que caso vença pode mostrar para o país que princípios e valores precisam existir para a sociedade", afirmou.

Sobre as denúncias de enriquecimento de Bolsonaro e família durante a vida pública, ele disse: "o órgão da mídia que divulgou a denúncia tem envolvimento forte com o Foro de São Paulo, e nós somos altamente ferrenhos contra o Foro, que tem objetivo escusos, e os que participam do Foro como Venezuala e Cuba são regimes que não tenho como exemplo e não quero para o Brasil".

Veja trecho da entrevista: 

 Programa Cenário Político (TCM) exibido em 11/01/2018

Para ver a entrevista completa, clique aqui.