segunda-feira, 2 de abril de 2018

Grupo sandrista migra hoje para PSDB

Depois de cogitar MDB, PSD, PCdoB e outras siglas, o grupo de Sandra Rosado define que o PSDB é o novo destino da turma.

O partido liderado no Estado pelo amigo pessoal da família, Ezequiel Ferreira, presidente da Assembleia Legislativa do RN,  vai receber a vereadora Sandra Rosado, a deputada estadual Larissa Rosado e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Laíre Rosado Neto.

Sandra conseguiu através da Justiça Eleitoral autorização para utilizar janela partidária mesmo no cargo de vereadora, o que normalmente não é permitido pela legislação.

A escolha pelo PSDB se deu pela necessidade do grupo de se colocar em uma legenda que lhes garanta estrutura financeira e de apoios para a disputa que vem aí.

A sigla do amigo Ezequiel é um abrigo e uma tentativa de driblar o enfraquecimento político imposto pelas últimas derrotas, e que se agravaram nas duas últimas eleições - quando Larissa e Sandra não conseguiram se eleger em 2014; e depois, em 2016, quando entraram numa aliança nada vantajosa com Rosalba Ciarlini e liderada por Carlos Augusto Rosado.

Abaixo, a nota de Sandra Rosado sobre a mudança partidária:

Um redes sociais, Sandra fala da gratidão
a Eduardo Campos e família (Foto: Reprodução Instagram) 
Meus amigos, minhas amigas. 

O dinamismo da vida pública nos convida a novos desafios. E nos ensina o exercício da gratidão. É com esse sentimento que me despeço – de cabeça erguida – do PSB. Para sempre levarei o legado de convivência democrática, inspirada no eterno exemplo de coragem e lealdade de Miguel Arraes, Ana Arraes - afastada da política partidária, exercendo atualmente a função de ministra do Tribunal de Contas, e Eduardo Campos, além dos companheiros com quem convivi no Rio Grande do Norte.

O dever político nos convoca a um novo momento partidário, com os mesmos ideais a favor do povo.  O PSDB honra a tradição democrática e é onde nos somamos, a partir de agora, para continuarmos firmes na defesa dos princípios norteadores da nossa atividade política.

Convido nossos amigos a se juntarem em mais essa jornada democrática, movida pelo compromisso de, com antigos e novos correligionários, devolver ao nosso Estado o respeito e construir um país melhor, mantendo vivo o ideal de Eduardo Campos: “Não vamos desistir do Brasil!”.

Sandra Rosado