quarta-feira, 30 de maio de 2018

"Somos grupos distintos", diz Sandra Rosado sobre Rosalba Ciarlini

(Foto: reprodução)
A questão política é uma coisa, a eleitoral é outra. As articulações eleitorais que estão sendo feitas pelos grupos dos Rosados para as eleições 2018 nada tem a ver com rompimento de apoio político. É o que diz a vereadora Sandra Rosado (PSDB).

Para ela, trabalhar sua pré-candidatura à Câmara Federal e a de Larissa Rosado à Assembleia Legislativa de um lado, enquanto Rosalba trabalha outros apoios à proporcional, não afetam o compromisso de apoio à gestão municipal.

"Não há desentendimento por conta dessa questão", disse, em entrevista ao Cenário Político da TV Cabo Mossoró (TCM), na última quinta-feira (24). 

"Quando apoiamos Rosalba Ciarlini não procuramos viabilidade eleitoral não, nós já tínhamos história política na cidade. Nós tivemos naquele momento o discernimento que Mossoró corria o risco e como Larissa é muito bem colocada, nós optamos pelo que considerávamos melhor em termos de experiência para Mossoró".

Carlos Eduardo ou Robinson 

Sandra também analisou as possibilidades de apoio do PSDB à candidatura ao Governo nessas eleições.

"O PSB não vive um bom momento no Estado e não conseguiu colocar Fábio Dantas para a discussão como candidato ao Governo, apesar do esforço pessoal que ele tem feito nas cidades. Robinson não foi feliz no seu mandato. Carlos Eduardo tinha despontado como o nome que iria agregar apoios mas está tendo dificuldade, talvez pela condição de chapa fechada que tenha apresentado".

A vereadora afirma que existem nomes do PSDB que torcem por Carlos Eduardo e existem nomes que torcem por Robinson Faria. Mas que o partido está aguardando até 15 de junho para que tenha uma posição.