Banner CMM

terça-feira, 19 de junho de 2018

Frente em Defesa da UERN quer conscientizar sociedade em tempos de eleição

Compartilhar

A Frente Parlamentar e Popular em Defesa da Uern realizará série de encontros regionais em municípios polo, onde a universidade possui campus avançado.

A mobilização começará por Mossoró, quinta-feira (21), às 8h, no miniauditório do Departamento de Comunicação (Decom), no Campus Central, e continuará em Assu, sexta-feira (22), às 16h, no auditório do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão.

O colegiado também promoverá encontros regionais em Patu, Pau dos Ferros, Caicó e Natal, mas não necessariamente nessa ordem. O coordenador da Frente, vereador Professor Francisco Carlos (PP), explica que as reuniões objetivam divulgar a mobilização e, sobretudo, incentivar o envolvimento da sociedade em prol da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.

“Vivemos um ano eleitoral, o qual enseja que as pessoas compreendam, cada vez mais, a importância da educação e do ensino superior, e se envolvam na discussão política em defesa da Uern. Nesses encontros regionais, vamos apresentar nossa pauta de trabalho e reforçar esse chamamento”, diz o parlamentar.