quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Cenário Político da TCM lança ampla cobertura das Eleições 2018

O programa Cenário Político (TCM) reforça o debate político no período de campanha eleitoral, realizando a tradicional cobertura especial das eleições, que é uma marca registrada da TV Cabo Mossoró em todos os seus programas jornalísticos.

Nesta quarta-feira (15) no Cenário Político Especial Eleições 2018, estreia o Palanque do Povo: participação de eleitores, com púlpito montado em praça pública, discursando sobre necessidades que veem para a cidade, região e Estado caso fossem eleitos para um dos cargos em disputa. 

O Palanque do Povo vai ouvir os cidadãos em Mossoró e Apodi e estará no ar todas as quartas-feiras.

Já às sextas-feiras, com estreia neste dia 17, no quadro Tira-dúvidas Eleitoral, nossas equipes coletam dúvidas da população sobre informações eleitorais e cidadania, que serão esclarecidas por um servidor da Justiça Eleitoral.

Todas as segundas-feiras estarão reservadas para a participação de comentaristas - economistas, jornalistas, cientistas políticos, sociólogos, professores - que farão análises do comportamento da campanha após os finais de semana.

Candidatos

Destacamos ainda que haverá rodadas de entrevistas com os candidatos ao Governo do RN e com os candidatos a vice-governador. Além disso, o Cenário Político fará exibição diária de matérias produzidas para as Eleições 2018 com temas relacionados à cidadania, política e prestação de informações eleitorais.

Debate

Vale ressaltar que nesta quinta-feira, 16, o Canal 10 da TCM (TV Cabo Mossoró), em parceria com a Band Natal, vai retransmitir o debate entre os candidatos ao Governo do Rio Grande do Norte às 22h. Além da TV, o telespectador poderá acompanhar o evento pelo nosso site www.tcm10hd.com.br e aplicativos TCM Play e TCM 10 Play.

O programa é apresentado pela editora deste Blog e por Vonúvio Praxedes, no ar de segunda a sexta, às 18h40, no Canal 10 da TCM.