terça-feira, 21 de agosto de 2018

Mudança do secretariado de Rosalba para eleições é oficializada

Solenidade de posse aconteceu no Salão dos Grandes
Atos, no Palácio da Resistência (Foto: divulgação/ PMM)
Tomou posse na tarde desta segunda-feira, 20, o novo secretário de Administração do município de Mossoró, o professor universitário Padro Almeida.

Já a assistente social Fernanda Kallyne Rêgo de Oliveira também foi designada para assumir a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e Juventude, recebendo a função pela quinta vez. 

Eleições

Fernanda Kallyne substitui Lorena Ciarlini, filha da prefeita Rosalba (PP). Lorena sai para se dedicar à campanha do irmão Kadu Ciarlini (PP), candidato a vice-governador, e do primo Beto Rosado (PP), candidato a deputado federal, prioridades do grupo Rosalbista.

Já Pedro Almeida é nomeado como indicação da vereadora Sandra Rosado, que desistiu da disputa a deputada federal para apoiar a candidatura de Beto Rosado e a chapa Carlos Eduardo Alves (PDT) e Kadu Ciarlini.

Mudanças administrativas

A Secretaria Municipal de Administração foi desmembrada da Secretaria de Finanças, a partir da proposta de alteração da Lei Complementar nº 105 sobre a organização da administração pública direta e indireta do município, com objetivo de adequar a estrutura orgânica e funcional do Executivo.

*Com informaçoes da SECOM/PMM e do Blog Saulo Vale