sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Tião Couto quer fazer parte do governo nota 7

A gestão de Robinson Faria merece nota 7, segundo Tião Couto. 

A avaliação foi feita pelo próprio empresário em entrevista ao programa Enfoque Político (TV Terra do Sal) desta terça-feira (7).

A opinião de Tião sobre a gestão Robinson Faria até que não causaria surpresa, já que ele vinha atacando sistematicamente as oligarquias desde as eleições de 2016, quando pretendia derrotar Rosalba Ciarlini.

Durante essa pré-campanha, o discurso foi fortalecido quando chegou a se desfiliar do PSDB e desistir da pré-candidatura a deputado federal pelo PR alegando ser contra a aliança firmada entre o Partido Republicado e o partido do governador, o PSD. Os mossoroenses quase acreditaram.

A surpresa está em Tião ter resolvido apoiar o palanque que tanto criticou - e que, pela avaliação, não concorda totalmente. Pior: fazer parte da chapa que vai tentar a reeleição de Robinson Faria, como candidato a vice-governador, fazendo parte da "politicagem" que tanto atacou.

Mossoró ficou estupefata porque Tião Couto tentou mostrar o tempo todo que era diferente, para, no fim das contas, provar que é mais do mesmo.


No programa Cenário Político (TCM) do dia 10/07/2018,
Tião conta porque discordou da aliança do PR com Robinson