terça-feira, 2 de outubro de 2018

OAB Mossoró realizará encontro para marcar 30 anos da Constituição Federal

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção de Mossoró, com o apoio da OAB Rio Grande do Norte e CAARN, realizará no próximo dia 08 de Outubro de 2018, o Encontro de Direito Constitucional, às 19h, no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado.

A primeira palestrante da noite será a professora Flávia Bahia: advogada, professora, mestre em Teoria do Estado e Direito Constitucional pela PUC/RJ, palestrante, autora de diversas obras jurídicas. Professora da Graduação em Direito da Fundação Getúlio Vargas (FGV) no Rio de Janeiro e em diversos cursos de Pós-Graduação do Brasil.

A segunda palestra será com o professor Flávio Martins, professor de Direito Constitucional, doutor em Direito Constitucional pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e autor do livro: Curso de Direito Constitucional, da editora Revista dos Tribunais. O livro em sua mais recente edição, também poderá ser adquirido no dia do evento.

Informações e inscrições podem ser feitas pelo site: www.doity.com.br/flaviabahia2018. As vagas limitadas e os valores são de: R$ 20,00 (Estudante) e R$ 40,00 (Profissional), com direito a certificação digital de 4h/aula. Outras informações na OAB Subseção de Mossoró ou através do telefone: 3317 – 3302.