sábado, 13 de outubro de 2018

Tião Couto diz que são "absurdas" as previsões negativas sobre sua carreira política

Depois de ter vazado suposto apoio à candidatura de Fátima Bezerra neste segundo turno, e de ter desmentido em uma nota posterior (veja abaixo), Tião Couto diz não concordar com as análises de que sua carreira política está em decadência - mesmo mal iniciada - após a decisão de aliar-se à Robinson Faria numa fracassada disputa à vice-governador do estado.  

Chapa Robinson-Tião ficou em terceira
 colocação com 11,85% de votos
 (Foto: web)
 
"Acho um absurdo, só vamos saber se eu estava certo ou errado daqui a um ano. Os cientistas políticos acham isso, eu tenho minha dúvidas se estão certos, errados, se torcem contra ou são maria vai com os outros"  disse ao Blog.

Tião ainda desafia a daqui a um ano ter nova opinião de quem faz previsões negativas sobre suas escolhas políticas. 

Veja nota em que o grupo político de Tião tenta desmentir apoio a Fátima Bezerra:

O grupo político RN Melhor, vem a público esclarecer que não fechou alianças com nenhum candidato a governo do estado e nem a presidência da republica.

O grupo encontra-se em fase de conversas e fechamentos internos para poder definir a sua posição neste segundo turno das eleições.

Portanto, toda e qualquer informação que esta sendo veiculada com o nome do empresário Tião Couto como possível apoiador da candidata a governo do estado Fátima Bezerra, até este momento, não é verídica.

O grupo no momento certo irá informar quais os seus possíveis apoios para o segundo turno das eleições a nível estadual e nacional.