WhatsApp

quinta-feira, 6 de julho de 2023

Grupo Sandrista ainda não sabe rumo partidário que poderá tomar

Com a filiação do prefeito Allyson Bezerra, até então opositor dos Rosado, ao União Brasil, é difícil que haja convivência dentro do partido

Presidente estadual do União, Agripino Maia, convidou Allyson Bezerra e manteve grupo sandrista no partido (Foto: arquivo)

O grupo Sandrista pode, ou não, buscar um novo rumo partidário. Com a filiação do prefeito Allyson Bezerra, até então opositor dos Rosado, ao União Brasil, é difícil que haja convivência dentro do partido.

Mas, em conversa com o Blog, Sandra Rosado disse que "ainda não sabem". A família estava, nas últimas semanas, empenhada na recuperação da saúde de Laíre Rosado - que se recupera de uma cirurgia cardíaca - e, portanto, não resolveram nada sobre isso, o que deverá ser feito até a próxima semana.

"Eu entendo que o partido tenha buscado um nome como de Allyson Bezerra, que hoje é um nome forte na geografia política de Mossoró, e do Rio Grande do Norte", disse ainda a ex-deputada federal e ex-vereadora.

Sandra já expôs em entrevista que não tem intenção de se candidatar a um cargo eletivo. Larissa Rosado, que teve cargo de vereadora cassado, pretende permanecer na política. 

Leia mais

Em passagem por Mossoró, Agripino também visita grupo sandrista

Postar um comentário

WhatsApp mobile

Receba diariamente nossas postagens pelo WhatsApp! Clique no link e salve o número na sua agenda para receber: