WhatsApp

segunda-feira, 12 de maio de 2025

Prefeitura iniciará intervenções no trânsito para estruturação do "Mossoró Cidade Junina" 2025

As intervenções têm como foco garantir a segurança e organização do espaço, que receberá milhares de pessoas durante todo o mês de junho

Foto: Wilson Moreno (Secom/PMM)

A Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito (Sesdem), inicia nesta semana um cronograma de intervenções no entorno da Estação das Artes Poeta Elizeu Ventania para viabilizar a montagem da estrutura do "Mossoró Cidade Junina" 2025.

A primeira etapa das mudanças ocorre a partir deste sábado, 17 de maio, com a intervenção total do trecho da avenida Rio Branco no sentido Belo Horizonte/Santo Antônio, na lateral da Estação das Artes. O outro lado da via permanecerá livre inicialmente, e o bloqueio se estende do trecho entre a rua Augusto Severo até a rua Dr. João Marcelino, por tempo indeterminado, conforme as necessidades do evento.

Já a partir do dia 4 de junho, a intervenção será ampliada, passando a bloquear também o sentido contrário da avenida Rio Branco (Santo Antônio/Belo Horizonte), no mesmo trecho. Com isso, os dois lados da via estarão interditados, além de um pequeno trecho da rua Dr. João Marcelino, completando o cerco da área principal do MCJ.

A Sesdem orienta que durante esse período os motoristas busquem rotas alternativas e reforça que agentes de trânsito estarão atuando no local diariamente, com o apoio do número 156 para dúvidas e informações.

*Com informações da Secom/PMM

Postar um comentário

WhatsApp mobile

Receba diariamente nossas postagens pelo WhatsApp! Clique no link e salve o número na sua agenda para receber: