Segundo a prefeita, quando ela foi candidata à reeleição, Marinho se manteve ausente
A prefeita de Pau dos Ferros, Marianna Almeida (PSD), fez um desabafo público nesta terça-feira (23) durante entrevista à 98 FM de Natal, ao comentar o distanciamento político com o senador Rogério Marinho (PL), a quem apoiou nas eleições de 2022. Segundo a gestora, que integra a base da governadora Fátima Bezerra (PT), houve “ingratidão” por parte do senador, que não retribuiu o apoio em sua campanha de reeleição.
“Já estivemos alinhados politicamente. Apoiei sua candidatura com firmeza em Pau dos Ferros, e conquistamos uma votação expressiva para ele. Naquele momento, estive ao lado dele quando ele precisou de apoio para o Senado”, disse Marianna.
No entanto, segundo a prefeita, quando ela foi candidata à reeleição, Marinho se manteve ausente. “Quando chegou a minha vez de precisar de apoio, especificamente durante minha campanha de reeleição, ele esteve ausente. E essa ausência foi sentida”, relatou.
A prefeita descartou qualquer possibilidade de apoio a Rogério Marinho em 2026: “Apoiar novamente o Senador Rogério Marinho não é algo que esteja nos meus planos. A política é feita de escolhas — e essa foi a dele.”
Postar um comentário