quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Grupo dos 12 garante que Alex do Frango será presidente da Câmara Municipal

Os vereadores eleitos que compõem o "Grupo dos 12" estiveram reunidos agora há pouco e oficializaram o apoio à candidatura de Alex do Frango (PMB) à presidência da Câmara Municipal de Mossoró.

O grupo, que até agora é maioria na Casa, divulgou um manifesto contendo as principais propostas da mesa diretora que se apresenta à disputa.

No documento, os 12 vereadores ressaltam que "a Câmara Municipal não deve ser considerada um anexo do poder Executivo Municipal e que em momento algum deve haver subserviência".

Os parlamentares afirmam ao Blog que a decisão não tem apoio nem relação com qualquer grupo político, seja ligado ao atual prefeito Francisco José Junior, ou ao empresário Tião Couto.

O grupo afirma ainda que pretende resgatar a imagem do legislativo municipal junto à população de Mossoró.

O manifesto contém as assinaturas dos vereadores: Alex do Frango (PMB), Zé Peixeiro (PTC), Petras Vinicius (DEM), Ozaniel Mesquita (PR), Aline Couto (PHS), Genilson Alves (PMN), Rondinelli Carlos (PMN), Tony Cabelos (PSD), Emílio Ferreira (PSD), Raério Cabeção (PRB), Manoel Bezerra (PRTB) e Flávio Tácito (PPL).

Os vereadores são oposição à prefeita eleita Rosalba Ciarlini (PP).

Leia abaixo o Manifesto: