quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Empresa aérea acena positivamente para volta de vôos comerciais em Mossoró

Compartilhar
Foto: Elisangela Moura
Uma equipe de especialistas da empresa Azul Linhas Aéreas esteve em Mossoró na manhã de hoje para checar as condições do Aeroporto Dix-Sept Rosado, com o objetivo de passar a operar na cidade.

Ronaldo Veras, assessor da presidência da empresa, em entrevista ao jornalismo da TCM, sinalizou positivamente para Mossoró. "As condições são muito boas, os obstáculos são pequenos em relação à boa vontade que existe para reativar o aeroporto".

De acordo com o assessor, a Azul está realizando vistorias e elaborando um pré-relatório. De 10 a 15 dias a empresa deve emitir um resultado sobre a operação em Mossoró.

O diretor geral do Departamento de Estradas e Rodagens (DER-RN), general Jorge Fraxe, afirma que o aeroporto está em fase adiantada de reformas e espera também uma contrapartida da Azul para a conclusão da obra.

Nota do Blog - A peleja é antiga e muitos prazos nesse sentido já se esgotaram. Mas fica a torcida para que, dessa vez, seja concreta a promessa de volta de funcionamento do Aeroporto Dix-Sept Rosado.