quinta-feira, 27 de abril de 2017

Segunda Unidade Regional de Saúde tem novo gerente

(Foto: Divulgação)
O governador do Estado do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD) nomeou o médico Ruidemberg  Ferreira Souto (Dr. Beguinho), para exercer o cargo de Gerente da II Unidade Regional de Saúde Pública (II Ursap), com sede em Mossoró/RN, unidade integrante da rede assistencial da Secretaria de Estado da Saúde Pública – SESAP.

Dr. Beguinho substitui a funcionária Michelly Cristiane Cabral de Lima. A portaria foi publicada sábado no dia 25 de abril  no Diário Oficial do Estado (DOE-RN).

Perfil

Dr.Beguinho” é cirurgião geral, tendo ocupado vários postos na área da saúde em Areia Branca e cidades circunvizinhas. Tem relevantes serviços prestados ao município de Areia Branca. 

Foi convocado pela Justiça Eleitoral para assumir mandato tampão na Prefeitura Municipal de Areia Branca em agosto de 2007, com o afastamento do então prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza”, que hoje é deputado estadual pelo PHS. Permaneceu no comando administrativo do município até março de 2008, quando a Justiça determinou Souza de volta à Prefeitura.

Dr. Beguinho assumiu a Prefeitura na época por ter sido o segundo candidato a prefeito mais votado nas eleições de 2004. Sua vice era a atual prefeita de Areia Branca, Iraneide Xavier Cortez Rodrigues Rebouças (PSD). 

O novo gerente da II Ursap é aliado da prefeita Iraneide Rebouças e preside o partido do governador Robinson Faria, Partido Social Democrático (PSD), no município de Areia Branca.

*Com informações da Assessoria de Imprensa