segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Candidatos vão receber relatório sobre violência no RN

(Foto: averdade.org)
A Associação dos Delegados de Polícia Civil do RN (ADEPOL/RN) vai entregar amanhã (11), a todos os candidatos ao governo do Estado, o estudo proveniente da campanha "Eu Decido a Segurança do RN".

A pesquisa esteve à disposição do público em um site, durante todo o mês de agosto. Nela as pessoas respondiam a perguntas objetivas sobre a violência que acomete o estado. Todos os dados estão sendo analisados e descritos por professores da Universidade Federal do RN que compõem a incubadora IN-Pacta.

Os pesquisadores vão apresentar os relatórios da pesquisa e em seguida os candidatos ao governo receberão em mãos os estudos.

Foram convidados para a ocasião advogados, promotores, magistrados, auditores fiscais, membros de instituições religiosas, entidades representativas de classe, FIERN, CDL, policiais civis e militares e representantes da classe política do nosso estado como deputados federais, estaduais e vereadores, entre outras autoridades políticas. 

A entrega do relatório está marcada para as 10h30, na Assembleia Legislativa do RN, e todos os candidatos foram convidados.