quinta-feira, 8 de setembro de 2016

TRE-RN defere coligação de Josué Oliveira, entre o PSDC e PSOL

Foto: Redes sociais
A corte do TRE-RN, em Natal, decidiu em votação unânime, agora à tarde, acatar recurso do candidato a prefeito Josué Moreira, impetrado pela Coligação Mossoró é do Povo, que luta para manter a aliança entre o PSDC e o PSOL em Mossoró.

A coligação protocolou recurso contra decisão da primeira instância (34ª Zona Eleitoral), que havia acatado petição da Executiva Nacional do PSOL contra a aliança.

Veja a decisão: 

ACORDAM os Juízes do Egrégio Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Rio Grande do Norte, à unanimidade de votos, em consonância com o parecer da douta Procuradoria Regional Eleitoral, em conhecer e dar provimento ao recurso para deferir a formação da coligação dos partidos PSDC e PSOL em Mossoró/RN, que intencionam concorrer aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador do referido município, nos termos do voto do relator, parte integrante da presente decisão.

Com a decisão, deve sair a qualquer momento o julgamento sobre o pedido de registro de candidatura da chapa Josué Moreira-Karliane Fernandes. Quem deve deferir ou indeferir o pedido é o juiz da 34ª Zona Eleitoral, Cláudio Mendes Júnior.