segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Vereadores de Mossoró buscam "ajuda" de Robinson Faria

Vereadores em reunião na CMM
Alguns vereadores de Mossoró, tanto da oposição quanto da bancada governista, estiveram em Natal e pleitearam apoio do governador Robinson Faria. Para apoio leia-se empregos, cargos, para os seus, aqueles que trabalharam junto a cada um na campanha eleitoral de 2016, mas que ainda não tiveram espaço para se acomodarem na administração municipal.

Pessoas ligadas ao governador estiveram em Mossoró na última semana fazendo um balanço dos espaços que existem por aqui, dando sinais de que o gestor pode atender ao pleito dos possíveis novos aliados na segunda maior cidade do RN.

Ainda em início de gestão, quem realmente fica com Rosalba Ciarlini? Vereadores da bancada que buscam apoio de Robinson precisarão, em algum momento, definir um lado. Afinal, 2018 está bem aí e é pouco provável que Rosalba e Robinson estejam juntos nessa caminhada político-eleitoral (veja aqui).

E é aí que a bancada governista pode ser reduzida. O esperado "apoio" de Rosalba para permanecer na bancada governista está vindo lento, na opinião de alguns vereadores. E, enquanto Carlos Augusto cozinha em banho-maria, tanto os seus quanto os vereadores da oposição que o governismo cogita em atrair para si, os edis já buscam uma outra sombra onde abrigar os seus.