segunda-feira, 17 de abril de 2017

Primeira-dama do RN afirma que marido não precisou de doação de empreiteira, porque "nasceu em berço de ouro"

Mesmo após pronunciamento oficial do governador Robinson Faria sobre citação do seu nome na lista do Ministro do STF, Fachim (veja aqui), a primeira-dama do estado e secretária de Assistência Social do RN, Julianne Faria, recorreu à rede social Instagram para defender o marido.

A defesa, que Julianne chamou de desabafo, traz denúncia de esquemas de corrupção na secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social do RN e admite que é necessário ainda fazer "ajustes" na segurança e na saúde, mas que o governador "vem tentando".

Ela complementa que o governador nasceu em berço de ouro, seu avô era dono de mais da metade da cidade de Galinhos e que Robinson entrou na política para servir ao povo.

Veja o texto da postagem na íntegra:    

Começo a semana fazendo um desabafo! Ao assumir minha pasta peguei uma secretaria repleta dos mais variados esquemas de corrupção aos quais o MP do RN tem conhecimento de alguns! Sempre fiz uma gestão de portas abertas para os órgãos de controle do Estado! O que reflete nas intenções de zelo do governador para com o RN! Há ajustes a serem feitos na segurança, concordo! Na saúde, também!

Porém, há bem pouco tempo atrás, vou refrescar a memória dos norte-rio-grandenses, os policiais empurravam as próprias viaturas por falta de gasolina, não tinham promoções, não recebiam diárias operacionais... No atual governo isso não aconteceu, como também não foi Robinson que construiu a bomba chamada Alcaçuz! Ele vem tentando de todas as formas!

Com relação a essa fala de Fachin, o governador não precisa nem nunca precisou se sujar com 100 mil reais! Nasceu em berço de ouro, a família sempre teve condições e ele nunca vendeu para o povo que era um pobre coitado! Seu Amaro Mesquita, avô de Robinson, era dono de mais da metade da cidade! O município de Galinhos, boa parte dele pertence a Robinson e Ricardo irmão dele! Então, ele nunca precisou fazer da política um emprego! Entrou nela para servir ao povo!

O homem que conheço há 27 anos é ÉTICO e HONESTO! Enfim, sei que o homem que realizou a campanha do impossível, que caminha próximo do povo não decepcionará nunca! #euacredito#acriseatrapalhamasogovernotrabalha 

Nota do Blog - Ah tá.