terça-feira, 8 de agosto de 2017

PT Mossoró planeja ações para receber ex-presidente Lula no próximo dia 28

O Diretório Municipal do PT Mossoró está convocando todos/as filiados/as e simpatizantes para iniciar o processo de construção da passagem do ex-presidente Lula por Mossoró, programada para o próximo dia 28 de agosto.

“Vai ser um momento de detalhamento sobre tudo que acontece antes e durante a chegada de Lula em Mossoró. É uma atividade de mobilização e organização onde vamos tratar da programação e da estrutura para o dia 28”, explica a presidenta Isolda Dantas.

A plenária, que será realizada nesta quarta-feira (09), às 17h, na sede do Sindicato dos Empregados no Comércio de Mossoró (SECOM), contará com a presença do presidente do PT do Rio Grande do Norte, Júnior Souto.

“Há uma expectativa extremamente positiva de que vamos fazer uma grande atividade envolvendo vários setores da sociedade. Queremos, todos juntos, construir esse processo para que possamos fazer um evento bonito e acolhedor”, afirma Isolda Dantas.

(Site Veja)
Caravana

A passagem do ex-presidente Lula a Mossoró está dentro da programação de uma caravana que começa no próximo dia 17 de agosto pelo Nordeste brasileiro. De ônibus, Lula percorrerá mais de 3.000 km, passando por 28 municípios de nove Estados nordestinos. De acordo com a programação divulgada semana passada, o roteiro inicia na Bahia e se encerra no Maranhão, no dia 07 de setembro.

No Rio Grande Norte, Lula visita a cidade de Currais Novos no dia 27 de agosto e no dia seguinte chega à Mossoró.

*Com informações da Assessoria de Imprensa