sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Fest Bossa e Jazz integra programação do Mossoró Terra da Liberdade

O Fest Bossa & Jazz iniciou nesta quinta-feira (21) com oficinas e workshops. A programação começou com oficina de construção de instrumentos com material reciclável. 

A programação inclui ainda o workshop de guitarra com o angolano Nuno Mindellis, considerado um dos melhores pela Downbeat, além da continuidade da oficina de construção de instrumentos com o músico e artesão Alexandre Ferro.

Nesta sexta (22) os shows iniciam às 19h com Street Band (RN), Filarmônica Monsenhor Honório (RN), tributo a Emílio Santiago com Marcos Lessa (CE) e Alan Barboza(RN) e encerrando com Nuno Mindelis (ANGOLA). As apresentações ocorrem na Estação das Artes Elizeu Ventania.

No sábado (23) workshop de arranjo com Fernando Merlino (RJ). As apresentações culturais com Street Band (RN), Orquestra Sanfônica de Mossoró convida Dayanne Nunes (RN), Sueldo Soares (RN) convida Sandra de Sá (RJ) e a atração internacional J.J. JACKSON (EUA), com Gustavo Cocentino & Blue Mountain.

A Prefeitura de Mossoró é parceira na realização do evento, através da Secretaria Municipal de Cultura. O Fest Bossa & Jazz abre oficialmente a programação do Mossoró Terra da Liberdade. 

*Com informações da SECOM/PMM