quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Partido da Igualdade e Muda Brasil esperam julgamento do TSE para participação nas eleições 2018

O presidente nacional do partido da Igualdade, Kláudio Martins, esteve em Mossoró esta semana. 

Ele reafirmou o trabalho que tem desempenhado para aprovar o registro da legenda para participação das eleições ainda este ano. 

“Temos fé que conseguiremos o registro. Somos um partido de causa para defender as mais de 45 milhões de pessoas que a atenção especial de políticas públicas para a
Presidente do Avante em Mossoró, presidente nacional
do Igualdade e deputado  em visita á imprensa,
 com equipe da TCM 95 FM
acessibilidade, falta muito pouco para alcançarmos o nosso objetivo, que é transformar o nosso Brasil em uma nação mais igual, para isso acontecer, necessitamos de todo apoio para concluir a nossa campanha de coleta das 400 mil assinaturas para o nosso registro definitivo junto ao TSE", 
disse o biólogo Kláudio Martins.

Entre projetos primordiais, os articuladores do partido citam que pela primeira vez na historia do Brasil uma sigla cria uma ala que lutará pela implantação de politicas públicas para os autistas.

O presidente do partido, ligado ao PR, esteve em Mossoró acompanhado do deputado estadual pelo estado do Pernambuco, Jadeval de Lima, e visitaram a imprensa ao lado do do presidente municipal do Avante em Mossoró, Franklin Robson.