sexta-feira, 6 de abril de 2018

Fafá Rosado e Leonardo Nogueira estão filiados ao PSB

(Foto: Divulgação/PSB)

Depois de perder os deputados estaduais Tomba Farias e Larissa Rosado, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) anunciou nesta sexta-feira, 6, penúltimo dia para o prazo final de filiações para quem vai concorrer nas eleições de 2018, as filiações do grupo liderado pela ex-prefeita de Mossoró, Fafá Rosado, que, neste caso, inclui também o ex-deputado Leonardo Nogueira, que são duas lideranças da segunda maior cidade do Rio Grande do Norte e da região Oeste.

A filiação deles foi prestigiada pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira, que é presidente do PSDB no RN, e o vice-governador Fábio Dantas. Quem também se filiou foi o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Rio Grande do Norte (Faern), José Vieira.

Com a chegada de José Vieira, que deve concorrer ao Senado Federal, o PSB passa a ter dois pré-candidatos à chapa majoritária. Além dele, há o vice-governador Fábio Dantas, que é pré-candidato ao Governo.

Nota do Blog - A filiação já tinha sido previamente anunciada pelo blog (veja aqui). Ainda não houve nenhum anúncio oficial de Fafá ou dr Leonardo sobre o retorno à política.