sexta-feira, 27 de julho de 2018

Prefeita nomeia secretários de Esporte e Finanças; Agricultura segue no vácuo

Erbênia Ferreira e Aldo Gondim agora são secretários
municipais em Mossoró (Foto: montagem Saulo Vale)

Está no Jornal Oficial de Mossoró (JOM), desta quarta-feira (25), que foi ao ar ontem:

A prefeita Rosalba Ciarlini (PP) nomeou Erbênia Maria de Oliveira Rosado para a Secretaria Municipal de Finanças. Ela é titular da Secretaria de Administração. Acumulará as duas pastas.

Nomeou também Aldo Gondim para a Secretaria de Esportes, que já respondia pela pasta, quando era ligada à Secretaria de Educação.

Já a Secretaria de Agricultura segue sem titular. O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Laire Rosado Neto, foi designado para responder pelas duas pastas, de maneira interina.

Essas três secretarias foram criadas com a Reforma Administrativa, promovida pela gestão Rosalba Ciarlini: Finanças foi desmembrada de Administração; Esportes, de Educação; Agricultura, de Desenvolvimento Econômico.

Mais nomeações

Também foi nomeada Maria Amélia de Queiroz para a assessoria especial do Gabinete da Prefeita. Até então, ela respondia pela assessoria de gestão estratégica.

Ainda há dois cargos de assessores especiais do Gabinete da Prefeita sem nomeações. Essas três assessorias também foram criadas na última Reforma Administrativa.