quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Dia Mundial de Combate à Violência contra as Mulheres tem programação organizada pela UERN

O Núcleo de Estudos sobre a Mulher Simone de Beauvoir (NEM/FASSO/UERN), em parceria com o Departamento de Comunicação (DECOM/UERN) e o projeto Moviola Feminista, promove três eventos alusivos ao Dia Mundial de Combate à Violência Contra as Mulheres, comemorado no dia 25 de novembro. As atividades terão apoio do Serviço Social do Comércio (SESC).



A programação foi aberta nesta quarta-feira, 21, às 8h30, no espaço Padoca (localizado no DECOM), com a exposição da artista Cida Veríssimo, intitulada “Do Sono ao Despertar”. Ainda no dia 21, às 19h, no auditório da FASSO, acontece uma sessão de Cineclube com o Moviola Feminista, com curtas dirigidos por mulheres que abordam questões de gênero e raça: Colorirá, Peripatético e Boca de Loba.

No dia 22, às 19h, ocorrerá palestra sobre gênero e sexualidade no SESC, com a participação da professora do curso de Serviço Social da UERN, doutora Fernanda Marques de Queiroz.

Este último evento, no SESC, conta com vagas mediadas por inscrição, pelo telefone (84) 3316-3665 ou WhatsApp (84) 99684-7279. Os demais eventos são gratuitos e abertos ao público.