sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Solidariedade planeja lançar candidatura própria em Mossoró em 2020

(Foto: arquivo)
O Solidariedade passa por alterações: Kelps Lima se torna o presidente do diretório natalense, Lawrence Amorim assume o comando estadual e Allyson Bezerra, deputado estadual eleito, assume a presidência em Mossoró.

As providências indicam continuidade do partido no projeto de fortalecê-lo como alternativa político-partidária no Estado. E os próximos planos já apontam para 2020.

Kelps investe na prefeitura de Natal, Lawrence estrutura o partido e nominatas nos municípios e, junto com Allyson, planeja candidaturas em Mossoró. Um dos dois - Allyson Bezerra ou Lawrence Amorim - pode ser o nome da legenda na candidatura a prefeito do município.

No programa Plenário Político, da 95FM TCM, na última quarta-feira (28), o ex-prefeito de Almino Afonso esclareceu que nas próximas eleições seu projeto é ser candidato de Mossoró, e sua candidatura pode ser a vereador ou a prefeito. 

Nota do Blog - O planejamento tende a ir de encontro à união da oposição em torno de um projeto único para derrotar o governismo em Mossoró. Como o Solidariedade é um partido à direita, dificilmente o PT - fortalecido no RN pós-eleição de 2018 - aceitará não ter o protagonismo na disputa. Apesar do muito tempo que falta, o contexto atual aponta para a oposição dispersa, mais uma vez.