quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Vaga de juiz titular do TRE-RN é disputada por 17 advogados

(Foto: crédito não identificado)
Do Juri News

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte recebeu a inscrição de 17 advogados para vaga de juiz titular do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN), destinada à classe jurista, decorrente do término do segundo biênio do advogado Luís Gustavo Alves Smith. 

Disputam a vaga, por ordem de inscrição, os seguintes advogados: Marcelo Galvão de Castro, Iremar Marcos da Costa, Elyane Fialho de Almeida, Daniel Cabral Mariz Maia, Gleibson Lima de Paiva, Donnie Allison dos Santos Morais, Celina Maria Lins Lobo, Marcos Lanuce Lima Xaxier, Adriana Cavalcanti Magalhães, Dijosete Verísimo da Costa Júnior, Edimar Eduardo de Moura Vieira, Fabrízio Antônio de Araújo Feliciano, Hivyelle Rosane Brandão Cruz, Edson Gutemberg de Souza Filho, Kennedy Lafaiete Fernandes Diógenes, Diogo Pignataro de Oliveira e Priscila Gomes Franco. 

Caberá agora ao Pleno do TJ-RN escolher os três advogados que vão compor a lista trípilice. A sessão administrativa da Corte estadual será aberta e os votos dos desembargadores serão fundamentados. A data da sessão de escolha da lista tríplice será confirmada nos próximos dias.