quarta-feira, 29 de maio de 2019

Deputado estadual informa que foi vítima de golpe

Compartilhar
(Foto: Eduardo Maia)
O deputado Francisco do PT envia Nota de Esclarecimento à imprensa para explicar que golpistas estariam realizando contatos em seu nome para subtrair quantias em dinheiro através de transferência bancária. 

Segue a nota:

Nota de esclarecimento

O deputado Francisco do PT vem a público esclarecer que tomou conhecimento, nesta terça-feira, 28 de maio de 2019, de um golpe que está sendo aplicado, utilizando-se do nome dele.

De acordo com as informações recebidas, uma pessoa se dizendo assessor do deputado, pede a realização de transferência bancária, com uma determinada finalidade solidária. O fraudador afirma que o parlamentar não pode falar, porque teria feito uma cirurgia na garganta.

Diante do fato, o deputado Francisco esclarece que:

Não há qualquer pessoa de nossa assessoria, pedindo dinheiro em nome do deputado, além de estar em perfeita situação de saúde e não realizou nenhuma cirurgia.

Por fim, o deputado Francisco pede que qualquer pessoa que tenha sido vítima do golpe ou que receba contato de gente se passando por membro de sua equipe, pedindo dinheiro em seu nome, informe à polícia.

Francisco Assis de Medeiros – Deputado Estadual
29 de maio de 2019