Vereador diz que Rosalba comete improbidade administrativa

(Foto: Edilberto Barros)
As emendas ao orçamento municipal são o motivo da denúncia. O vereador João Gentil (Patriota) afirmou que existe um desrespeito do Executivo com o trabalho do Legislaativo municipal mossoroense em relação às emendas impositivas e aditivas. 

"Ela (Rosalba Ciarlini) gera improbidade, porque precisa se ater que as emendas impositivas são benéficas a população e as comunidades, mas já está no terceiro ano de gestão sem respeitar o poder Legislativo", disse à equipe de reportagem da TCM Telecom, em entrevista que foi exibida na TCM Telecom nesta quarta-feira (19).

Segundo o vereador, os parlamentares da oposição e da situação estão unidos para ter as emendas aprovadas.

"Precisamos comprar aparelho para mamografia, emendas para voltar a reabrir o horto municipal, politica de arborização, estruturar bairros que estão crescendo sem urbanização. Precisamos mostrar à população que estamos fazendo nosso papel como vereador, mas a prefeita não tem respeitado nosso trabalho", completou.

Nota do Blog - As emendas impositivas destinam 2% da receita corrente líquida prevista no orçamento municipal para as sugestões apresentadas pelos parlamentares. 

POLÍTICA

ECONOMIA

MULHER

CULTURA

CAROL RIBEIRO RECOMENDA


  • Pensando bem…
    “Se a tranquilidade da água permite refletir as coisas, o que não poderá a tranquilidade do espírito?” Chuang Tzu
    Há 6 horas