quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Verão TCM e Conversa de Alpendre trazem informação e conteúdo diversificado ao Canal TCM 10 HD

Verão TCM vai ao ar aos domingos, às 15h, com reapresentação, às segundas-feiras, às 20h15; já o Conversa de Alpendre às quintas, às 20h15 no Canal TCM 10 HD, App TCM Play e site www.tcmplay.tv.br.


A programação de jornalismo e de entretenimento da TCM ganha reforço de conteúdo durante o mês de janeiro com os programas especiais Conversa de Alpendre e Verão TCM. A atração Conversa de Alpendre, que traz entrevistas com autoridades e figuras públicas que se destacam na cena política potiguar, estreou dia 6 e segue ao longo das próximas semanas, às quintas-feiras, às 20h15.

A primeira convidada foi a Governadora do RN, Fátima Bezerra. A entrevista foi conduzida pelos jornalistas Moisés Albuquerque e Vonúvio Praxedes. Já o próximo convidado é o presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Lawrence Amorim. O programa vai ao ar nesta quinta, às 20h15 e pode ser conferido pelo Canal TCM 10 HD, pelo App TCM Play e pelo site www.tcmplay.tv.br.

O terceiro convidado do programa Conversa de Alpendre é Breno Queiroga, Secretário Municipal e pré-candidato ao Governo do Estado. E o quarto convidado, Allyson Bezerra, Prefeito de Mossoró. Ele foi entrevistado pelos jornalistas Carol Ribeiro e Vonúvio Praxedes.

Já o programa Verão TCM que nesta temporada teve sua estreia em 2 de janeiro segue até 21 de fevereiro. A atração – apresentada por Guilherme Ramalho e Luiza Gurgel – pode ser conferida aos domingos, às 15h, com reapresentação, às segundas-feiras, às 20h15. Confira belezas naturais, aventuras, passeios, festas, esportes e gastronomia no Verão TCM pelo Canal TCM 10 HD, App e site.