sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Luísa e os Alquimistas estarão em Mossoró neste feriado

(Foto: Luana Tayse)
A banda potiguar Luísa e os Alquimistas desembarca em Mossoró para mais um show do álbum Jaguatirica Print (Natura Musical / Rizomarte Records), o terceiro da banda. O show acontece hoje (15), no Clube Carcará às 21h e terá abertura de Potyguara Bardo. 

Em São Paulo, já foram duas apresentações com casa cheia. 

Com uma mistura deliciosa de ritmos da ‘música popular nordestina’, Luísa Nascim e os Alquimistas que a acompanham, foram buscar referências do que de mais popular está sendo produzido entre Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e  Ceará para compor o álbum. O disco conta com participações de várias cantoras, compositoras e parceiras de Luísa, que ajudaram a compor a atmosfera do álbum com suas vivências e trajetórias musicais. 

Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas Looping, no Shopping Liberdade, e no Cuscuz Gourmet ou oline pela sympla

Luisa e os Alquimistas

Luisa e os Alquimistas surgiu na cidade de Natal/RN e é liderada pela cantora e compositora potiguar Luisa Nascim. Na estrada desde 2015, o primeiro disco, “Cobra Coral” (2016), revelou o nome do grupo na imprensa especializada e o levou para diversos palcos da região Nordeste, como DoSol (RN), MADA (RN), Recbeat (PE), Festival Gama (PB), Baile Perfumado (PE), dentre outros.

O grupo apresentou-se em palcos como Estúdio Showlivre, Vento Festival (SP), Picnik (BSB). Conexidade (RJ), Felamacumbia (GO), Mundo Pensante (SP), dentre outros.

A banda já ganhou 3 prêmios no Prêmio Hangar de Música, de Natal. Foi o de disco do ano com “Jaguatirica Print”, videoclipe do ano com “Olhos de tocha” e como Artista do Ano.