segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Prefeitura emite pesar por morte de adolescente em escola municipal

A prefeitura de Mossoró emitiu, agora há pouco, nota de pesar pelo falecimento de uma aluna de 16 anos, em uma escola municipal, nesta segunda-feira (11).

De acordo com informações obtidas pelo Blog, a adolescente brincava com os colegas durante o recreio, quando sofreu uma queda.

Na nota, a prefeitura informa que está prestando apoio psicológico  aos pais e aos amigos da jovem. Leia abaixo: 

Nota de pesar

É com profundo pesar que a Prefeitura de Mossoró informa o falecimento de Emanuela Medeiros da Costa, de 16 anos, aluna do 9º ano da Escola Municipal Antônio Fagundes. A estudante sofreu uma queda quando brincava com seus colegas na hora do intervalo, o que acarretou em um traumatismo craniano.

A adolescente foi atendida e todos os encaminhamentos de urgência necessários foram realizados. A secretária de Educação, Magali Delfino, e o diretor da escola, José Altemar, vinham acompanhando e prestando assistência aos pais da jovem. A informação sobre o falecimento de Emanuela foi confirmada na tarde desta segunda, 11. 

A Prefeitura de Mossoró também está acompanhando os adolescentes que participavam da brincadeira. Os jovens estão sendo assistidos por psicólogos e assistentes sociais do Município.