MDB trabalha superação de crise com filiações de prefeitos no RN | Blog Carol Ribeiro MDB trabalha superação de crise com filiações de prefeitos no RN | Blog Carol Ribeiro

quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

MDB trabalha superação de crise com filiações de prefeitos no RN

(Foto: reprodução ig)
O MDB divulgou mais duas filiações ao partido. Dessa vez, duas lideranças políticas de Extremoz deverão unir forças ao partido. O ex-prefeito Enilton Trindade e o ex-vice-prefeito Edilson Nascimento, o padre Edilson.

O MDB vem reunindo filiados em diversas regiões do Estado, captando lideranças políticas nos municípios, num processo de estruturação para as eleições que vêm aí.

Na semana passada, o vice-prefeito de Ceará-Mirim, João Maria de Paiva, assinou a ficha de filiação.

Ao longo dos últimos meses, o MDB vem divulgando adesões, como a de Antonio Bolota, prefeito de Governador Dix-Sept Rosado, o prefeito e o vice-prefeito de São José do Mipibu, Arlindo Dantas e Zé Figueiredo, e a prefeita de Rafael Godeiro, Ludmila Amorim. 

Em Mossoró, o MDB continua mantendo as articulações para formação de nominata no campo interno. A presidente do partido no município, Izabel Montenegro, chegou a desabafar, em entrevista, sobre a falta de diálogo do novo presidente estadual, Walter Alves, com a base local. Em sua última entrevista, concedida na 95 FM, a presidente disse que está conversando com nomes para formação de nominata internamente.

*Com informações do Blog Carlos Santos e do Blog Carol Ribeiro.



POLÍTICA

ECONOMIA

CAROL RIBEIRO RECOMENDA